peças na FPA


Faculdade Paulista de Artes - FPA

Na graduação na Faculdade Paulista de Artes entre 2009 e 2011, participou de três montagens. Foram espetáculos musicais dirigidos por André Latorre. "Foi um prazer, um grande aprendizado".

CHICAGO o musical - ano 2011,
Personagem Mary Sunshine cantando "A Little Bit Of Good", direção André Latorre - semestre de conclusão da faculdade FPA.
link Youtube:  http://youtu.be/mp_0do-UuYc



Performance CRUELDADE NO DIA D – ano 2010
A disciplina de “Arte Educação e Tecnologia”, ministrada pela professora Sandra Soares – 3° semestre, possibilitou a investigação cênica sobre o hibridismo. "Este trabalho levou-me a definir minha atual pesquisa".
-->
“O espectador entra observa e sente-se parte da instalação, observa a História, percorre seus olhares por imagens do ontem e do hoje, imagens que apontam o Holocausto, Ditadura, Hiroxima e Nagasaki, o massacre do Carandiru, a chacina da Candelária, e uma barriga com uma criança que virá a esse mundo. O espectador, para sentar-se, é obrigado a retirar da cadeira: "um pedaço de corpo" (desenho de uma boca, uma orelha, uma mão, em tinta vermelha ainda molhada e escorrendo).

-->
A pesquisa caminhou para o expressionismo, no estilo de um documentário sobre as angústias, dores, perdas: a crueldade marcada em nossa História. E o hoje; o ser humano debate-se no constante sofrimento pela busca da auto-realização, auto-libertação, auto-conhecimento. Deseja ser feliz, ter paz,... mas a paz é ameaçada constantemente.
link Youtube: http://youtu.be/N8WMuDFSYoM

-->
O grito que se cala fundo, a violência que amordaça, a vítima vitimada pela busca do poder a qualquer custo.












Peça de teatro ROMEU E JULIETA (adaptada para favela) 
 - ano 2010


"Foram experiências muito agradáveis e enriquecedoras para quem cursa licenciatura, por estar com alguns atores iniciantes e outros que estavam pisando no palco pela primeira vez. Uma energia jovem, contagiante".




Musical WEST SIDE STORY – ano 2009
"Neste musical senti-me muito energizada por fazer a personagem de uma garota rebelde, ela queria fazer parte da gangue masculina. Seu nome: AnyBody’s. Foram muitas piruetas, estrelas, brigas, enfrentamentos. Atitude típica de uma jovem rebelde, inconsequente, em defesa de seu ideal. Assim era a personagem: um verdadeiro moleque! 
Virei criança com 47 anos,delícia!"
link Youtube: http://youtu.be/cFeurCiR13k